Câmeras de segurança de uma fazenda no município de Itaberaí, no noroeste goiano, registraram o momento em que um menino de 3 anos é picado por uma cobra na porta da propriedade. No momento da picada, o menino estava acompanhado pelo avô, de 50 anos.

Segundo informções, o caso aconteceu nesse domingo (15). A mãe, Kamilla Pereira, de 24 anos, disse ao g1 que os dois foram pegar ovos no galinheiro, foram surpreendidos no caminho de volta. Após a picada, o menino foi socorrido pelo avô, que o pegou no colo e correu rumo à casa da fazenda.

Ainda segundo Kamilla, ela lavou a perna do menino e o levou para o Hospital Municipal da cidade, a cerca de 23 km de onde estava.“Foi desesperador, eu nunca tinha passado apuro com ele antes. Ontem eu e meu esposo perdemos o chão, ficamos com muito medo”, disse.

O pai não conseguiu identificar a cobra para saber se era venenosa ou não. A criança chegou a ser transferida para o Hospital de Doenças Tropicais (HDT), na capital, onde ficou por observação por 12 horas, mas já recebeu alta.

“A médica não descarta que seja cobra venenosa, não deu para ver qual cobra era, mas como ele tirou a perninha muito rápido não deu tempo dela injetar o veneno”, diz Kamilla.

Assista:

Animated GIF - Find & Share on GIPHY
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *