Um vídeo que viralizou nas redes sociais, mostra o momento em que o ator Dado Dolabella é agredido em Alto Paraíso de Goiás, cidade turística na Chapada dos Veadeiros (GO), a 200km de Brasília.

Conforme apurado pela coluna Na Mira, do Metrópoles, o ex-global se envolveu em confusão com os moradores e acabou sendo agredido. O artista registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil em 4 de abril deste ano.

O boletim informa que o cantor recebeu uma paulada nas costas quando estava em uma praça da cidade. Ele contou aos agentes que não conseguiu identificar quem havia batido nele. As imagens mostram ainda que um homem discute com Dolabella e desfere chutes.

Segundo testemunhas, a briga teve início porque o cantor teria se envolvido com uma mulher casada da região. O caso foi noticiado por Leo Dias.

O vídeo foi feito por um morador da cidade, que estava indo a um mercado do local quando flagrou a confusão.

Um morador relatou que o ator chegou a ir até a residência do casal. “Ele ficava provocando. Até que o marido contratou um homem para bater nele”, disse. “A vida dele aqui é agitada e cercada de luxo. Costuma frequentar retiros e festas que cobram entrada de até R$ 8 mil”, narrou.

https://youtu.be/4vNu83T6S3E
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *