Um vídeo que mostra uma briga generalizada durante o show do cantor Gusttavo Lima, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, na noite de sábado (21), está viralizando nas redes sociais.

Nas imagens, é possível ver uma mulher sendo agredida várias vezes por duas outras mulheres, enquanto estava no chão. Logo depois, outras se juntaram à confusão e deram socos, chutes e puxões de cabelo.

Testemunhas tentaram separar a briga e chegaram até a jogar bebida no grupo, mas a violência continuou. É possível ver também uma mesa sendo arremessada por um dos envolvidos na confusão.

Em nota, a produção do evento afirma que “repudia qualquer ato de violência” e que um grupo de seguranças agiu para impedir que as agressões continuassem

“A produção do Buteco Bhoemia, que aconteceu em Brasília no último sábado (21), informa que repudia qualquer ato de violência.

A equipe afirma ainda que no evento havia um grande grupo de seguranças e brigadistas que foram preparados para atender as ocorrências, de acordo com cada necessidade.

Nos registros de brigas durante o show, a equipe interviu para evitar demais gravidades.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *