A repórter Jéssica Nascimento, da RecordTV Brasília, foi atacada ao vivo na manhã desta quinta-feira (12). Ela estava fazendo um link para o DF no Ar, diretamente do Ceasa-DF, quando foi atingida por um tomate. O responsável pela agressão ainda não foi identificado.

A profissional desabafou nas redes sociais. “Hoje foi um tomate. Amanhã vai ser o que mais? Uma pedra, um tiro? Todos os dias saio de casa sabendo que vou encontrar algum problema na rua. As pessoas estão intolerantes. Nos xingam, nos repudiam, nos oprimem. Já fui ameaçada várias vezes na rua. Mas essa foi a primeira vez que fui agredida. Doeu, foi humilhante e me afetou profissionalmente e pessoalmente. Queremos respostas @ceasadf”, disse.

Em nota, a central de abastecimento se solidarizou com a repórter e afirmou que “repudia qualquer ato de violência, especialmente contra jornalistas em exercício da profissão, no interior desta empresa e em qualquer outro lugar”. . A empresa também garantiu que os “fatos serão apurados e as pessoas envolvidas, responsabilizadas”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.