A história de Meirivone Rocha, 37 anos, voltou a viralizar nas redes sociais após ela dizer que ‘engravidou’ de um boneco de pano e deu à luz a um bonequinho neste último sábado (21).

Em entrevista ao jornal Estado de Minas, a mulher disse que sua mãe foi quem fez o boneco de pano, que ganhou o nome de Marcelo. “Eu sempre gostei de forró, mas não tinha com quem dançar, aí minha mãe fez o Marcelo para mim, ele virou meu companheiro de dança“, disse Santinha.

O ‘casal’ acabou ficando conhecido não só na cidade, como também na região. Ela fez até um ensaio fotográfico vestida de noiva. Nesse fim de semana, Santinha anunciou o nascimento do boneco Marcelinho.

Divulgação Redes Sociais

Santinha tem um namorado de verdade. Um homem tem 40 anos, com quem estava se relacionando quando decidiu engatar um ‘romance’ com o boneco de pano’.

Santinha tem dois filhos biológicos, um de 14 e outro de 19 anos, trabalha como diarista e diz que não está fácil manter as contas em dia.

Contudo, Santinha disse que tem sofrido diversas críticas, mas que acredita que os ataques sofridos acabam se transformando em degraus para que ela consiga chegar ao sucesso. O sonho dela é que sua história com o boneco de pano chegue a um apresentador de televisão e com isso ganhe uma casa própria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *