O terapeuta holístico e clarividente Rodrigo Bonsaver, conhecido como “Tio Spooky”, disse em seu canal no Youtube, Spooky Houses Casas Assombradas, que uma mulher pediu ajuda pois está sendo assombrada pelo espírito de Lázaro, o serial killer do DF.

Em julho do ano passado, Cláudio Vidal, empresário de 48 anos e os filhos foram encontrados mortos com tiros e facadas em sua fazenda na área rural de Ceilândia, no Distrito Federal. A mulher dele, Cleonice Marques, foi sequestrada e encontrada morta 72 horas depois em um córrego no Sol Nascente, a cerca de 8km da chácara onde ela morava.

Foi assim que a polícia começou a busca por Lázaro Barbosa, que logo ficou conhecido como o “Serial Killer do DF”. O homem permaneceu 20 dias foragido pelas matas e aterrorizou os locais. Ele terminou morto aos 32 anos.

Em um novo vídeo, Bonsaver explica que uma pessoa de contato próximo com um familiar de Lázaro, enviou um e-mail para ele.

“Desde a morte do Lázaro venho sofrendo muito e não consigo parar de pensar nele e coisas ruins e estranhas estão acontecendo em minha casa”, escreveu.

“São quatro cômodos e gostaria que você me ajudasse, principalmente com relação ao encaminhamento dele e limpeza da casa”, pede.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *