Uma mulher foi levada às pressas ao hospital para uma cirurgia de emergência após engolir acidentalmente um cotonete de teste caseiro de covid-19.

Segundi i DailyStar, Bobby Lee, 31, disse que se sentiu mal durante a noite e temeu ter contraído o coronavírus. Para checar, decidiu aplicar em si mesma o teste rápido RT-PCR para covid, que coleta uma amostra de pelo menos 2 ml de saliva do indivíduo por um cotonete longo na região do nariz ou da garganta, de aproximadamente 15 centímetros.

“O cotonete entrou na minha boca e ficou preso na parte de trás da minha garganta, com a outra ponta presa no céu da boca”, relatou. Desesperada, a mulher pediu ajuda de sua família, mas não teve sucesso. Ela ainda achou que engolir o cotonete seria a saída mais segura, mesmo assim, nãda resolveu.

“Tentei removê-lo, mas não consegui, então literalmente pensei que teria que tentar engoli-lo. Ele desceu um pouco, mas só foi até a metade da minha garganta”, disse.

Foto: Divulgação Getty Images

Então, ela foi levada para o pronto-socorro do hospital. Durante o atendimento, os médicos ficaram surpresos com a situação. Após radiografias e outros procedimentos, Bobby foi encaminhada para uma cirurgia de emergência. O cotonete deslizou pela garganta e foi detectado pelos médicos no intestino da paciente.

Após a realização da cirurgia, o objeto finalmente foi retirado. Bobby agora encontra-se em recuperação e passa bem. Apesar do trauma, ela se sente aliviada pelo incidente não ter causado maiores danos.

“Fiquei chocada porque não sabia o que poderia acontecer, caso eu ficasse incapacitada de respirar sozinha, com o cotonete preso na garganta. Fiquei de queixo caído quando soube que ele foi parar na minha barriga, principalmente quando eu vi fotos tiradas por um aparelho colocado na minha garganta, que mostrou o trajeto que ele fez até o intestino. Estou feliz por ter tido o bom senso de pular direto no carro ao invés de esperar a emergência chegar em casa. Poderia ter sido fatal”, relatou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *