Uma mulher foi presa em flagrante pela Polícia Civil do Distrito Federal, por extorsão com uso de arma de fogo em Taguatinga. A autora e o companheiro mantinham uma mulher e filho da vítima, de um 1 ano, em cárcere privado. O caso aconteceu nesta terça-feira (10).

Segundo informações, a mãe da vítima entrou em contato com a 35ª Delegacia de Polícia (Sobradinho II) para informar que a filha estaria sendo acusada de furtar R$ 650 dos moradores da casa onde estava detida. Por este motivo, a dona da residência e o namorado dela estariam ameaçando a mulher, inclusive com arma de fogo, afirmando que às vítimas só sairiam de lá se a mãe dela pagasse a suposta dívida.

“A polícia confirmou o cárcere e a extorsão ao observar as mensagens enviadas pela autora do crime à mãe da vítima. A equipe deslocou-se ao cárcere e abordou todo o grupo criminoso e resgatou mãe e filho”, conta o delegado Laércio Carvalho.

Divulgação/PCDF

Além disso, a suspeita, com auxílio de uma adolescente, teria introduzido os dedos nas partes íntimas da mulher para ver se o dinheiro furtado não estaria escondido no órgão genital dela.

Durante a ação policial, o namorado da autora ao perceber a chegada da polícia, fugiu do local. Um dos homens abordados tinha porção de droga e um celular roubado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *