Um vídeo compartilhado no Twitter que mostra dois vigilantes jogando um balde com água em uma moradora de rua que utilizava um banheiro público, revoltou os internautas. As imagens foram registradas no Bulevar del Río, localizado em Cali, na Colômbia.

No vídeo, é possível ver que os sujeitos rindo, enquanto abrem a porta do box em que se encontra a mulher, e então jogam a água. Ela questiona: “Por que vocês estão jogando água?”.

O prefeito de Cali condenou a ação e reforçou que os sujeitos que aparecem na gravação foram afastados de suas funções. “Rejeitamos todo tipo de violência contra qualquer ser humano. Diante do incidente ocorrido no Boulevard del Río, informamos que nosso diretor @carlosalfonsosa , solicitou ao operador o cancelamento imediato dos contratos dos envolvidos”.

O diretor da Unidade Administrativa Especial de Gestão de Bens e Serviços, Carlos Alfonso Salazar, também se pronunciou sobre o caso.

“Rejeitamos categoricamente do Gabinete do Prefeito de coração puro para Cali, este tipo de fatos embaraçosos. Já ordenamos ao operador do Bulevar del Río, que essas duas pessoas sejam dissociadas. Não vamos permitir, porque este espaço é para a cidade e para uso dos cidadãos”, reforçou.

Assista:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *