Uma mulher ficou chateada depois que o marido decidiu acordá-la constantemente durante as madrugadas para que ela preparasse seu jantar.

Segundo o The Mirror, a mulher que deu à luz recentemente e está exausta com a nova rotina, decidiu compartilhar a situação em uma publicação do Reddit. Ela diz que notou que o marido começou a chegar mais tarde do trabalho devido a “horas extras”.

Como seu companheiro costuma sair tarde do trabalho e diz que “come alguma coisa por lá”, ela janta sozinha e não deixa uma refeição pronta para ele. No entanto, ele passou a acordá-la de forma insistente para que ela preparasse a refeição durante a madrugada.

“Perguntei a ele o que ele queria e ele disse que estava com fome e queria comer. Eu disse que ele já come no trabalho e ele respondeu com um ‘está louca? Come no trabalho?’ E então exigiu que eu preparasse seu jantar às 2 da manhã. Eu gritei com ele perguntando o que tinha acontecido que ele queria jantar às 2 da manhã e ele disse que estava trabalhando o dia todo e me questionou sobre o que eu fiquei fazendo o dia todo! O bebê acordou e eu fiquei ainda mais furiosa com ele”, continuou.

Foto: Reprodução / Pixabay)

Segundo ela, o marido ainda a acusou de não guardar jantar para ele e de comer “mais do que deve”. “Me recusei a fazer o jantar e ele foi dormir sem comer nada”. A mulher disse que o marido ainda afirmou que “trabalha duro para a família” e que isso era “o mínimo” que ela poderia fazer por ele.

Outros usuários do Reddit ficaram revoltados com a atitude do homem e saíram em defesa da mulher. “Você nem sabe ao certo o que ele está fazendo e ele não está envolvido em ser o pai de um bebê recém-nascido. Ai ele ainda menciona seu peso? Por que você ainda está com esse cara?”, questionou um usuário da plataforma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *