A mãe de uma adolescente de 14 anos, fez uma denúncia a um canal de TV que teria se encontrado com o suposto abusador de sua filha. O homem segue em liberdade após ter sido agredido por pessoas que estavam no local. O caso aconteceu em Santiago, no Chile

Segundo o portal Publimetro, o sujeito entrava em contato com adolescentes através das redes sociais para supostamente transformá-las em influenciadoras digitais.

“O cara a viu no TikTok e no Instagram, ofereceu produtos de beleza, [disse] que ela poderia ganhar dinheiro, já que estava fazendo isso pelo TikTok, era tipo uma troca. Ele lhe enviou um número e lhe disse ‘entre em contato com essa pessoa para que você possa reunir e eles entregarão os produtos para você anunciar através de suas redes sociais’”, disse a mãe durante entrevista.

Ainda de acordo com ela, a menina concordou e mandou a localização de sua casa e da escola e no dia do “encontro”, no lugar de uma mulher, um homem a estava esperando do lado de fora da escola.  “Ele fala para ela ‘ande, eu não vou fazer nada com você, ande, não grite’”, afirmou.

O suspeito teria levado a menor para um terreno baldio, estuprado-a e gravado as imagens. Por fim, ele fez ameaças de vazar as imagens caso ela não aceitasse se encontrar outras vezes.

Assim que notou que a filha estava estranha, a mãe descobriu o que havia acontecido. Ela então resolveu criar um perfil falso nas redes e marcar um encontro com o suposto abusador. No dia do encontro, o homem tentou escapar do local, mas foi encurralado por outras pessoas e acabou agredido.

A polícia foi acionada, porém afirmou que não poderia tomar nenhuma ação pois o homem havia sido agredido. Agora, mesmo com a denúncia feita, o caso não apresentou grandes avanços, mesmo a mãe da adolescente tendo a informação de que o homem já esteve detido anteriormente por atacar outras 4 mulheres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *