A jovem Niomi Thomas, de 18 anos, repercutiu internacionalmente depois que ela revelou que teve uma grande surpresa em sua casa, após pensar que estava com prisão de ventre.

Segundo o portal Publimetro, Niomi começou a sentir dores nas costas e no estômago por dias. De repente, quando estava deitada em sua cama, sentiu uma forte vontade de empurrar algo para fora de seu corpo e por surpresa, era um bebê, sua filha Talia Thomas.

Ela contou que nove meses após dar à luz, não teve nenhum sintoma e não cogitava que as dores seriam de uma gravidez já que tomava regularmente as suas pílulas anticoncepcionais.

“Eu não tinha ideia de que estava grávida até dar à luz. Foi uma descoberta muito louca e chocante. […] Não senti nada de diferente. Eu só sabia que tinha ganhado um pouco de peso e obviamente estava muito chateada com isso, mas eu não achava que era uma gravidez porque não parecia uma”, contou Niomi ao The Mirror.

“Enviei uma mensagem de texto para minha mãe dizendo ‘estou com muito medo, algo está acontecendo comigo’. […] Obviamente, foi realmente traumático e muito assustador, porque eu estava muito confusa sobre o que estava acontecendo, pois nunca havia sentido esse tipo de dor antes. […] Eu tive uma vontade enorme de empurrar e então senti um alívio e pensei ‘ok, a dor passou’ e eu me virei e disse ‘Oh meu Deus, eu tive um bebê’”, finalizou.

Por fim, embora o susto e a surpresa, ambas foram levadas na época para o hospital e poucos dias depois liberadas sem nenhuma complicação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *