Os telespectadores da série ‘A Mulher do Viajante no Tempo’ ficaram intrigados após assistirem a cena em que um personagem volta no tempo pra fazer sexo oral nele mesmo.

A série em questão é uma adaptação do livro homônimo da autora norte-americana Audrey Niffenegger.

Na cena do episódio lançado no último domingo, Henry (Theo James) aparece contando como seu pai descobriu seus poderes para viajar no tempo. Um flashback mostra o personagem aos 16 anos recebendo sexo oral de alguém coberto pelo lençol quando o pai entra no quarto.

Assustado, o outro personagem sai de baixo da coberta e é idêntico ao outro jovem – justamente porque é ele mesmo, que viajou no tempo só para testar o poder de um jeito inusitado.

“Eu só tenho que saber como isso não viola as regras da física. Duas formas idênticas de matéria não podem ocupar o mesmo espaço ao mesmo tempo”, refletiu um usuário.

A história do livro lançado em 2003 já foi adaptada em 2009 para os cinemas, com o filme ‘Te Amarei para Sempre’, protagonizado por Rachel McAdams e Eric Bana. Assista, abaixo, ao trailer do longa e também da série que causou a polêmica mais recente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *