A Polícia Civil do DF está procurando o homem que invadiu e furtou uma choperia que fica no Flamingo Shopping, nas dependências do Salão do Automóvel. Câmeras de segurança o flagraram completamente sem roupas, depois de comer, beber e danificar equipamentos.

O fato de ter ficado pelado ajudou nas investigações, pois as tatuagens do corpo gravado permitiram a identificação do suspeito nesta semana. As informações são do Uol.

A polícia informou que ele revirou toda loja, subtraiu mercadorias e pertences dos funcionários, se alimentou e ficou à vontade a ponto de tirar toda roupa enquanto agia. O caso ocorreu no dia 7 de abril.

“Nós já tinhamos uma quase identificação e, com a divulgação pela imprensa, a gente recebeu tantas denúncias que dão conta de identificá-lo. Mas ainda é recente para fazer a confirmação”, afirmou a delegada Jane Klebia.

Ela afirma ainda que o homem deve responder por furto qualificado com arrombamento porque, segundo ela, além de ele ter arrombado a entrada de um estabelecimento, teve que passar por obstáculos para chegar até a choperia.

“Ele, na verdade, entrou por intermédio de outra loja. Ele força uma porta e abre. Ele entra numa loja vazia e aí acessa o forro, e pelo forro, ele entra no bar. Ele entrou e ficou muito tempo ali dentro. Queremos entender o que aconteceu porque ele entra vestido e come, bebe, fica nervoso, quebra algumas coisas. Ele danificou uma geladeira. E começa a tirar a roupa”, conta a delegada.

A polícia suspeita que o homem possa estar em situação de rua e que, provavelmente, estava sob efeito de entorpecentes quando decidiu entrar no comércio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *