No último sábado (21), um homem arrancou o couro cabeludo da esposa com um facão em Campo Grande (MS), por não aceitar o pedido de separação da mulher. As agressões foram feitas na frente dos três filhos do casal.

Segundo informações do G1, ao chegar no hospital, a mulher deu uma outra versão sobre o ocorrido, dizendo ter sido assaltada. Contudo, após conversar com a polícia, ela revelou que tinha sofrido as violências do marido.

A mulher teve ferimentos na cabeça, perdendo 10 mm de calota craniana, e apresentou diversos hematomas no braço, cotovelo e nas coxas.

Nos depoimentos para a polícia, a mulher relatou que o marido “foi para cima dela” quando chegou em casa, às 2h da madrugada, e teria dito que “se (ela) não fosse dele, não seria de mais ninguém”. O processo de separação dos dois havia começado há três meses, mas ele não aceitava o fim da relação.

Na casa da vítima, a polícia encontrou os três filhos da mulher, que estavam sob cuidados da mais velha, de 9 anos, que confirmou que eles assistiram as agressões do pai contra a mãe.

O homem ainda está sendo procurado pela polícia. O caso foi colocado em segredo de justiça, e a identidade da vítima e do suspeito não foram divulgadas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.