A atriz Giselle Itié voiu o número dos seus seguidores no Instagram cair, após publicar uma foto na qual usa um adereço no mamilo. Desde o post, a artista perdeu mais de mil seguidores na rede social.

Ela escolheu tapar a parte íntima com um adereço repleto de brilhos e compartilhou um clique do look.

“Fui ao Baile da Vogue e decidi fazer um link com o clipe e com o movimento “Free the nipple” (“Liberte o mamilo”). É um movimento que fala sobre a liberdade da mulher e a não-objetificação. Tanto pelo lado sexual quanto na questão de a gente ficar toda hora arrumando coisas em casa, como se não fôssemos humanas, mas uma vassoura, por exemplo. Somos seres humanos e precisamos de tempo. Eu perdi mil seguidores com essa foto. Inacreditável. Não acredito que isso está acontecendo. Se há pessoas que me seguem e que ainda não sabem do que falo, já está na hora de saberem. Para mim esse assunto é importante. Está punk essa situação. Não entendo por que essas pessoas ainda me seguem. Eu já não tenho noção, mas perdi muitos seguidores. E bloqueio muitos também”, contou.

Foto: Divulgação Instagram

Em fevereiro, a atriz postou uma imagem com um biquíni com estampa de mamilos, uma das cenas dos bastidores do clipe, e a imagem foi denunciada.

“Ontem fui fazer uma live e não conseguia. O Instagram me bloqueou. Não posso fazer live. Acontece isso desde que postei essa foto. E não era meu mamilo. Era o desenho do biquíni. Mesmo assim, denunciaram. Aí você entra no Instagram e tem várias coisas hipersexualizando a mulher. Isso pode?”, reclamou.

Foto: Divulgação Instagram
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.