Um casal do Estados Unidos ficou aterrorizada após ter assistir ao vídeo feito por uma câmera de segurança de um suposto fantasma junto ao berço do filho bebê. As imagens foram compartilhadas na internet no dia 24 de maio e viralizaram.

Wren Mae e o marido, Stuart, acreditam que a casa deles possa ser assombrada. A gravação começa mostrando o casal dormindo na cama, enquanto a criança está no berço. Todos estão no mesmo quarto e o berço da criança está próximo da cama dos pais.

Em determinado momento do vídeo, na parte esquerda da tela, é possível ver o colchão onde o bebê dorme se movendo para cima e para baixo, como se estivesse sendo empurrado.

O casal segue dormindo tranquilamente enquanto a “atividade paranormal” ocorre. Porém, quando dedos são vistos na grade do berço, o pai levanta a cabeça do travesseiro, como se desse uma olhada no bebê, o que faz com que o suposto fantasma desapareça.

De acordo com o site americano LAD Bible, o casal explicou que debaixo do berço há uma pequena caixa de roupas e sapatos, sem espaço para que uma pessoa pudesse ficar escondida.

Diversos internautas reagiram com uma mistura de medo e descrença em relação ao possível flagrante sobrenatural. Uma pessoa escreveu: “Eu faria as malas e sairia da maldita casa pela manhã” enquanto outra acrescenta: “Vi uma mão lá, não estou brincando”.

https://www.youtube.com/watch?v=kapDaqe1zsg&t=73s
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *