O cantor e ex-participante do reality show ‘A Fazenda’, Dynho Alves, se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter desde a manhã desta quinta-feira (26). O motivo? O artista teve um vídeo íntimo vazado na web.

Nas imagens o rosto do cantor aparece, em seguida ele surge vestido com uma cueca branca. Ele toca as partes íntimas freneticamente. Na sequência, entra no box do chuveiro e se molha.

O vídeo foi compartilhado por vários perfis no Twitter, mas na verdade, em seu perfil do Instagram, Dynho Alves sugere que o conteúdo faz parte do seu perfil na plataforma de criação de conteúdo adulto Privacy, que é a principal concorrente da famosa OnlyFans.

O funkeiro revelou que já está agindo: “Tem muita gente que assina o meu canal no site e não consigo controlar, mas, assim, posso garantir que o meu advogado está ciente e está estudando quais processos irá abrir contra quem está usando dos meus vídeos”.

No Twitter, internautas não perderam tempo para gerar memes com o episódio. Já Dynho, comemorou o alcance na plataforma, prometendo vídeo novo: “Hoje vai ter um vídeo novo em comemoração ao top 1º”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.