O chá revelação de Mandy Morgan-Smith, de 22 anos, saiu um pouco do controle na hora de saber qual o sexo do seu bebê. acordo com publicação do NY Post, a mãe investiu cerca de R$231 em duas bombas de fumaça: uma azul e uma rosa para a festa, mas os objetos acabaram falhando.

Em um vídeo que viralizou no TikTok, ela aparece empolgada ao lado da filha de 3 anos, Willow-Rae Morgan-Smith, exibindo para os convidados a fumaça rosa, quando de repente o objeto começa a sair do controle e então, os convidados precisaram ser evacuados do local.

O lugar onde a festa era realizada, se infestou com a fumaça colorida e dificultou a visibilidade de quem estava presente. “As bombas de fumaça lançaram muito mais fumaça do que eu pensava, isso realmente chocou a todos nós”, disse um convidado.

As imagens viralizaram nas redes sociais e termina com os convidados correndo para dentro da casa para escapar da fumaça. Felizmente, ninguém se machucou.

Mandy afirmou: “É uma ótima lembrança e é ótimo fazer todo mundo rir. Mal posso esperar para mostrar à minha futura filha que ela estava causando um tumulto antes de nascer,” finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *