O ator Leandro Lima que está arrancando suspiros do público, dando vida ap peão Levi, de “Pantanal”, falou sobre alguns bastidores da novela, enuqnato suas cenas mais picantes ao lado de Bella Campos (Muda) e Isabel Teixeira (Maria Bruaca) não chegam ao ar.

Ao Splash do Uol, Leandro falou sobre uma curiosidade sobre um momento intenso que viveu durante as gravações. Ele diz que tudo é ficção, mesmo as cenas de sexo e pegação mais dinâmicas e quentes, são milimetricamente calculadas para que nenhum ator se sinta desconfortável e o resultado fique o mais natural possível para o público.

“É muito técnico. Uma equipe reduzida no set. Não é só falar para dois atores se pegarem. Existe uma coreografia: onde pegar, onde girar. Eu comparo a uma cena de ação”, pontua Leandro. Mas até com tanto cuidado há coisas que não dá para inventar.

Foto: Divulgação TV Globo

Leandro relembra uma cena ao lado de Bella Campos na qual recebeu uma mordida de verdade da atriz para passar mais veracidade ao momento. “Ela não tem nenhum pudor e nem eu. É uma ótima parceira. O diretor perguntou se ela podia me morder e eu deixei. Me arrebento mesmo, deixa comigo!”, diz.

“Tenho medo de machucar as atrizes na hora porque a pegada do Levi é forte, de peão. Não dá para fingir. O jeito mais agressivo de Levi e toda a beleza de Leandro, também modelo internacional, foram a receita para que o público se derretesse”, disse.

“O assédio já aumentou muito e as cenas mais fortes ainda nem apareceram. Recebo muito mais cantadas de homens. Eles são mais assanhados”, brinca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.