O assassino do ator Rafael Miguel e seus pais, foi preso nesta segunda-feira (16), em São Paulo. Paulo Cupertino Matias matou a família no dia 9 de junho de 2019 e estava foragido desde então. À época, Rafael tinha 22 anos; o pai dele, João Alcisio Miguel, 52; e a mãe, Miriam Selma Miguel, 50. 

Segundo informações, Cupertino fazia parte da lista Difusão Vermelha, da Interpol, e era considerado o criminoso mais perigoso e procurado da capital paulista. A Polícia Civil recebeu a informação de que o assassino de Rafael estaria na cidade e agentes da 6ª Seccional foram investigar.

Ele estava no bairro Jardim Miriam, na Zona Sul da capital paulista. Após ser preso, Cupertino foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para fazer exame de corpo de delito. Depois, vai para a Divisão de Capturas, onde ficará à disposição da Justiça.

Foto: Polícia Civil – SP

À época do assassinato, Paulo Cupertino Matias não aceitava o namoro da filha Isabela Tibcherani com o artista. Imagens de câmera de segurança revelaram o momento em que ele atira em Rafael Miguel e nos pais.

Paulo Cupertino Matias é acusado por três homicídios duplamente qualificados. Outros dois amigos do empresário são réus na investigação por terem ajudado na fuga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *