Imagens de circuitos de segurança privados mostram o exato momento em que um prédio de três andares desaba no bairro Cristóvão Colombo, em Vila Velha, na manhã desta quinta-feira (21).

O Corpo de Bombeiros segue com os trabalhos de busca. Duas pessoas morreram. Uma delas é a adolescente Sabrina Morassuti, de 15 anos.

Sabrina ficou debaixo dos escombros por cerca de 14 horas. Agentes do Corpo de Bombeiros chegaram a conversar com ela durante parte da operação de resgate e uma médica do Samu levou um balão de oxigênio para ela.

Horas depois, o avô dela foi encontrado morto e o número de vítimas subiu para três. A primeira vítima foi a mãe da adolescente, Camila Morassuti, que foi retirada dos escombros no início da tarde, mas não resistiu aos ferimentos.

A moradora identificada como Larissa Morassunti foi resgatada com algumas escoriações pelo corpo, e foi encaminhada ao hospital para averiguações.

Informações repassadas à imprensa pelo coronel Alexandre Cerqueira, que atua como comandante do Corpo de Bombeiros, indicam que os trabalhos de resgate demandam muita cautela, tendo em vista a instabilidade dos escombros. As causas do desabamento ainda serão investigadas.

Assista:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *