Neste domingo (30, uma celebração no mínimo mórbida, chamou atenção depois que o rapper Goonew, morto a tiros há algumas semanas, teve seu corpo supostamente exposto em uma boate em Washington DC, nos EUA. As informações são do site TMZ.

O cantor foi encontrado com ferimentos de balas em um estacionamento, e sua família acredita que ele tenha sido vítima de um assalto a mão armada.

Durante o funeral, chamado de The Final Show (O Show Final), realizado na boate Bliss Nightclub, é possível ver o que seria supostamente o corpo de Goonew vestindo tênis, calça jeans, um moletom, óculos e uma coroa.

Nas redes sociais, vídeos do local mostram pessoas cantando e dançando em homenagem ao rapper. Segundo o TMZ, a administração do local disse que não foi informada sobre o que aconteceria, e que a boate foi alugada para uma celebração ao artista.

“Nossas mais profundas condolências à família, amigos e fãs de Goonew. A Bliss foi contatada por uma funerária local para alugar nosso espaço para a celebração de Goonew, mas nunca foi informada do que aconteceria. Pedimos sinceras desculpas a todos aqueles que podem estar chateados ou ofendidos. Por favor, mantenha a família e os amigos de Goonew em suas orações neste momento difícil”, disse a boate em um comunicado. O caso está sendo investigado.

A polícia do Condado de Prince George está oferecendo uma recompensa de US$ 25 mil (cerca de R$ 115 mil) por informações sobre a morte do rapper.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *