Um soldado da Aeronáutica foi preso em Valparaíso de Goiás, no Entorno do DF, depois de fazer ameaças de morte a sua ex-namorada. O suspeito utilizava transferências, via Pix, de centavos de Real, para enviar mensagens.

A prisão foi feita em flagrante na manhã desta segunda-feira (18/4), depois de o militar passar a madrugada enviando ameaças para a chave Pix da vítima. Ele foi autuado por perseguição qualificada e por descumprimento de medida protetiva.

O casal teve um relacionamento de três meses, e, após o término, a mulher passou a ser perseguida pelo ex-namorado nas redes sociais e na porta da casa dela, segundo a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).

De acordo com a Polícia Civil, o militar chegou a enviar mensagens para um conhecido da vítima, nas quais ameaçou matar a ex-namorada e o pai dela. Ele também criou perfis falsos no Instagram para se comunicar com a mulher.

A mulher procurou a delegacia logo pela manhã, e o homem foi preso em flagrante. Quando a polícia chegou à casa dele, descobriu que o militar estaria usando atestados falsos para faltar ao trabalho. A Aeronáutica foi informada, e ele pode responder por crime contra a administração militar.

Foto: Divulgação PCGO

Fonte: Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *