Rodrigo Mussi, participante da edição de 2022 do Big Brother Brasil, está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, após sofrer um acidente de carro na madrugada de quinta-feira. O gerente comercial de 36 anos passou por cirurgia múltipla, na perna e na cabeça. O estado de saúde delicado, mas estável. Abaixo, entenda tudo que se sabe até agora sobre o caso.

Acidente

Rodrigo estava em um carro de aplicativo que saiu de Osasco, próximo da estação de trem Presidente Altino, e seguia para o bairro Consolação. O acidente ocorreu na madrugada de quinta-feira na Marginal Pinheiros, sentido Interlagos, a 800 metros da Ponte Eusébio Matoso.

O motorista perdeu o controle do veículo e bateu na traseira de um caminhão que transportava soja. Ao Hora 1, da TV Globo, ele disse que não sabia se havia dormido na direção ou se o carro teve alguma falha mecânica. Ele apenas lembrava do momento em que o airbag foi acionado.

O condutor usava cinto e não teve ferimentos. O ex-BBB, porém, não estava com o dispositivo de segurança. Com o impacto, Rodrigo, que estava no banco de trás, foi jogado em direção a parte da frente do veículo.

Foto: Divulgação Redes Sociais

Internação

Rodrigo foi socorrido com múltiplas fraturas. No Hospital das Clínicas, foi confirmado que ele sofreu um traumatismo craniano e tinha outros ferimentos graves pelo corpo.

Durante a noite, ele passou por uma cirurgia múltipla, na perna e na cabeça. O ex-BBB vai ficar em observação nas próximas 48 horas. Ele permanece na UTI e está sedado. Visitas não são permitidas.

Demora na identificação

Apesar de o acidente ter ocorrido na madrugada, apenas à noite houve a divulgação de que Rodrigo era o passageiro do veículo.

O ex-BBB não estava com nenhum documento de identificação. Apenas à tarde o irmão, Diogo Mussi, soube do ocorrido, segundo o portal Metrópoles.

Fonte: Extra

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *