Vídeos que mostram uma agressão cometida por policiais militares contra um motorista de transporte por aplicativo, viralizaram nas redes sociais.

Segundo informações do Correio Braziliense, o caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (4), em Santa Maria, e é investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

Nas imagens, é possívelo ver três policiais aparecem agredindo o homem. Segundo o motorista, ele estava em frente a um bar de narguilé esperando por passageiros, quando viu um homem passando mal e pediu para que as pessoas acionassem o Samu ou Corpo de Bombeiros, mas que, em razão da demora, os policiais militares que estavam em viaturas próximas poderiam auxiliar.

Foto: Divulgação Imagens cedidas ao Correio Braziliense

As pessoas, então, teriam pedido ajuda aos PMs, queainda de acordo com o motorista, negaram. O rapaz decidiu intervir e, de acordo com ele, ao tentar falar com os policiais, eles teriam dito: “Deixa morrer, ninguém mandou beber”. Diante da situação, o motorista pegou o celular para filmar, quando relata ter sido agredido com socos, chutes, tapas, joelhadas, pisões e sufocamento.

Ainda em depoimento, o acusado alegou ter sido chamado de bandido, além de outras acusações. Ao Correio Braziliense, a PMDF afirmou por meio de nota que o fato está sendo “criteriosamente apurado”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *