Uma pastora foi flagrada pelo marido com outro pastor em um motel na cidade de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. O momento da descoberta que foi filmado pelo marido dela, tem dado o que falar nas redes sociais. Isso porque a culpa pelo adultério tem sido creditada a um ser de outro mundo: Satanás.

“Foram erros, só que a culpa não é da gente. A gente foi vítima de Satanás para escandalizar e jogar o nosso nome na lama. Todo mundo foi usado pelo Diabo”, disse a mulher ao jornal local Lado B

No vídeo que viralizou entre os internautas, o marido da pastora aparece aos gritos e chama o amante da mulher de “pastor do diabo”. “Você acabou com a minha vida, pastor do Diabo. Você destruiu minha família, cara, por que você fez isso?”, questiona aos berros.

Em seguida, ele vai até o banheiro do quarto de motel, onde a esposa está, e começa a dar chutes na porta, que está fechada. “A pastora aqui, a pastora”, grita em meio aos xingamentos contra a mulher, que pede para ela parar.

Após a repercussão do caso, Edilene que é casada com o marido traído há 21 anos, deu uma entrevista para um portal local e ao ser questionada sobre o adultério, ela respondeu que todo mundo erra e quem ainda não errou atire a primeira pedra.

“Meu marido já me perdoou, a mulher dele (pastor amante) já perdoou ele. Foram erros, só que a culpa não é da gente. A gente foi vítima de Satanás para escandalizar e jogar o nosso nome na lama. Todo mundo foi usado pelo Diabo. Meu marido chegou falando pastor do Diabo, então todo mundo foi usado pelo Diabo. Quem vai ficar apontando e criticando está se autoconcedendo, porque já nos acertamos. Aí, é cada um com Deus”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.