Um homem viveu momentos de pânico ao encontrar sua filha sonâmbula no meio da noite e acompanhada pelo que parecia ser um fantasma. O momento foi capturado em vídeo e viralizou nas redes sociais.

De acordo com o site Colombia.com, o pai acordou por volta das 3h da manhã quando ouviu risos que “estavam cada vez mais altos” e decidiu descer para averiguar os barulhos.

Ao descer lentamente as escadas e virar uma esquina para entrar na sala, é possível ouvir vozes e risadas altas. Na sala, braços muito pálidos brincam com o cabelo da menininha que está de pijama branco. Mas, quando o pai se aproxima do local de onde saem os braços, ele vê apenas uma boneca. Desesperado, o homem tenta acordar a garota e o vídeo termina.

https://www.tiktok.com/@popeyereyes1/video/7067327848188529967

O vídeo dividiu a opinião dos internautas. Alguns garantiram que o que aconteceu é que a boneca vista no final do clipe “ganhou vida”. Enquanto outros dizem que tudo não passa de uma farsa para “ganhar seguidores” nas redes sociais.

Alguns especialistas revisaram o vídeo e certificaram que foi gravado em algum lugar do México, mas não sabem se é uma montagem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *