Se tornou comum nas redes sociais encontrar mulheres relatando que usam o usa do secador para cabelos como grande aliado para  secar as partes íntimas, especialmente depois das relações sexuais.

Muitas mulheres afirmam que a prática de usar secador de cabelo na vulva é com o intuito de afastar infecções vaginais como a candidíase.

Depois que essa informação começou a ser propagada por internautas, algumas mulheres ficaram curiosas sobre o feito. Algumas contaram que utilizam o objeto, pois acreditam que dessa maneira a higiene na região íntima fica totalmente satisfatória e a secagem é totalmente eficaz para evitar que o local fique úmido e consequentemente ocorra uma proliferação de fungos e bactérias.

Foto: Divulgação VONSCHONERTAGEN/ISTOCK

Durante sua participação no programa “Altas Horas”, a dançarina e cantora Carla Perez, chegou a perguntar a sexóloga Laura Muller sobre o uso do secador, e se realmente é recomendado.

Laura Muller não soube responder, porém, depois que o tema foi abordado algumas pessoas contaram suas experiências. Uma disse que fez o teste, mas que sentiu uma ardência e não recomenda para outras mulheres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *