Uma jovem ficou horrorizada com o que viu pelo olho mágico da porta do quarto de hotel em que estava hospedada. Ela divulgou um vídeo nas redes sociais e alertou sobre os perigos que uma mulher está exposta ao viajar sozinha.

“Como é viajar sendo mulher”, escreveu ela na publicação. Nas imagens, ela mostra em seu quarto em Las Vegas, um detalhe na porta que lhe chamou atenção.

Ao ver pelo olho mágico, a mulher percebeu que podia ver do outro lado não apenas de dentro do quarto, mas também de fora. Assustada, ela viu que o olho mágico foi colocado de maneira incorreta, ou seja, também era possível ver de fora para dentro.

“Sempre verifique os olhos mágicos. O meu foi instalado de cabeça para baixo para que qualquer pessoa pudesse ver meu quarto do lado de fora. É muito comum que os olhos mágicos sejam manipulados”, alertou.

“Como um ex-funcionário do hotel e do serviço de limpeza, isso infelizmente foi uma das muitas coisas que tivemos que verificar. No fim, substituímos muitas portas”, disse um internauta que afirmou ter trabalhado no hotel.

@erinvabney

What it’s like traveling as a woman. Always check your peepholes. Mine was installed backwards so anyone could see into my hotel room. It’s very common for peepholes to be tampered. #hotel #vegas #lasvegas #travel #traveltiktok #travelsafety #travelsafe #fyp #traveling

♬ original sound – Erinvabney
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *