A jovem Lorraynne Gonçalves descobriu que estava sendo traída pelo namorado em Vila Velha (ES), após uma publicação sobre o assunto viralizar nas redes sociais.

Lorrayne reagiu a uma postagem que a alertava sobre uma conversa ouvida dentro de um ônibus informando que seu namorado a estaria enganando.

https://twitter.com/hlvrcsml/status/1518257536981516288

A exposição do caso foi feita por Guilherme Lemos, 19, que realizou uma série de postagens para tentar achar a “vítima”. Outros usuários se mobilizaram e conseguiram localizar Lorrayne.

Ao comentar a publicação, a mulher traída explicou que Poliana não era sua irmã, mas sim uma amiga de longa data. “Ele falava que era irmã porque éramos juntas desde criança”, disse ela ao Uol. Conforme Lorraynne, após descobrir a história, ela terminou com o namorado.

“Soube que ele ficou com minha amiga numa festa em Guarapari, ele é um idiota, eu estava cega”, falou a jovem que ainda disse que o ex teria deixado Vila Velha por supostamente ter se envolvido também com uma mulher comprometida. “O marido dela descobriu ontem mesmo, foi até a casa do namorado e quis bater nele ali mesmo. Agora ele fugiu do Espírito Santo por medo”, afirma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *