Uma mulher construiu uma estrutura de concreto com cacos de vidro na calçada pertencente a uma loja vizinha para afastar moradores de rua do local, nesta semana. As informações são do UOL.

Segundo o gerente do estabelecimento, Renato Correa, vizinhos informaram que tudo aconteceu na tarde do último domingo (3). “Essa vizinha tem uma certa bronca com pessoal em situação de rua que dorme ali no cantinho, atrás da empresa. Tinha uma grade que cercava o local antes, mas roubaram. Ficou o local aberto, como se fosse um estacionamento aberto. Irritada, ela mesma colocou os cacos na área que é da empresa”, contou ele ao UOL.

“Fizemos um boletim de ocorrência. Se aquilo machucasse alguém, a responsabilidade seria da empresa. Nós não estávamos sabendo e nem autorizamos a construção daquilo”, acrescentou.

Foto: Divulgação Redes Sociais

Ao longo da semana, alguns vizinhos colocaram placas em frente à estrutura indicando quem havia realizado a obra. Com a repercussão negativa, a responsável tirou os cacos de vidro do local. Segundo Renato, ele já acionou os advogados, mas ainda não sabe o que fará sobre o episódio.

“Já aconteceu de uma pessoa estar dormindo lá e ela vir me pedir para retirar a pessoa. Eu disse que não ia fazer isso. Como eu vou tirar uma pessoa da rua só por que a outra está incomodada? Não tem o que fazer”, afirmou.

Em comunicado, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que o caso está sendo investigado pelo 2º DP de Campinas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *