A mãe de Luna Nathielli Bonett Gonçalves, que foi encontrada morta em Timbó, no Vale do Itajaí, confessou à Polícia Civil que matou a filha com socos e chutes. A mulher e o padrasto da criança foram presos preventivamente.

A menina de 11 anos foi encontrada morta, com sinais de violência na madrugada da última quinta-feira (14). As informações são do G1.

De acordo com as informações, a mulher confessou, no segundo depoimento prestado à polícia, que matou a menina como forma de represália, já que não aceitava que a filha havia se tornado “sexualmente ativa”.

O padrasto ficou em silêncio durante o depoimento. Ele chegou a ser apontado pela Polícia Militar como suspeito, mas negou a autoria do homicídio.

Foto: Divulgação Redes Sociais

O casal apontou diversas contradições no depoimento para justificar a morte de Luna. Inicialmente, eles disseram que a menina caiu de uma escada após tentar resgatar um gato. Ela estava consciente e seguiu realizando as atividades normalmente, até a hora de dormir. A dupla afirmou, no entanto, que, à meia-noite, ela começou a passar mal e chamaram os bombeiros.

No entanto, conforme a Polícia Civil, o laudo da necropsia apontou que os ferimentos no corpo da criança eram incompatíveis com uma queda de escada. Ela tinha diversas lesões internas no crânio, baço, pulmão, intestino e uma laceração na vagina. O rosto da menina também tinha ferimentos.

A perícia feita na casa onde o crime ocorreu encontrou marcas de sangue nas proximidades do quarto da criança, sofá, em uma toalha, fronha e em uma calça masculina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *