Um vídeo que mostra a influencer digital Courtney Taylor completamente ensanguentada e algemada na porta de seu apartamento em um condomínio de luxo em Miami conversando com políciais, viralizou nas redes sociais chocante.

De acordo com oTMZ, ela supostamente esfaqueou o namorado, Christian Tobechukwu Obumseli, durante uma briga doméstica.

Nas imagens é possível ver Courtney usando apenas uma calça de moletom e um sutiã algemada e completamente suja de sangue. Ela aparece sentada no chão conversando com policiais. Christian chegou a ser resgatado com vida, mas não resistiu após ser esfaqueado na altura do ombro.

Ainda segundo as informações, os policiais receberam uma ligação sobre um incidente de violência doméstica no fim da tarde de domingo. Quando chegaram lá, disseram que encontraram um homem de 27 anos com uma aparente ferida de faca, que ainda foi levado às pressas para um hospital mas acabou sendo declarado morto. A polícia diz que o homem, e a mulher se envolveram em um confronto físico que se tornou fatal.

Foto: Divulgação Redes Sociais

A polícia inicialmente não divulgou o nome da mulher, mas Lee Merritt, um advogado da família de Christian, afirmou que se trata da modelo Courtney Tailor, namorada da vítima. As roupas da mulher vista na cena do crime foram comparadas e reconhecidas em uma live compartilhada pela influencer.

Conhecidos disseram que os dois moravam juntos e que a polícia já teria sido acionada diversas vezes por conta das violentas discussões protagonizadas pelos dois. Courtney ainda não foi oficialmente presa pois, após uma suposta tentativa de suicídio, ela teve uma internação preventiva de 72 horas em uma instituição psiquiátrica decretada. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *