Nesta quinta-feira (21), Aline do Borel de 28 anos, ícone da web, foi encontrada morta na Praia do Dentinho, em Araruama, no Rio de Janeiro. As informações são do Metrópoles.

O assessor de Aline, Pedro Henrique Guerra, informou por meio de uma rede social que ela levou dois tiros no rosto. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Cabo Frio e a família aguarda a liberação para o sepultamento.

Aline ficou famosa em 2015, quando seus vídeos cantando composições próprias, incluindo “É cansativa a vida do crente” e “Eu vacilei, pô. Estou ciente” viralizaram.

Em 2019, a família dela anunciou seu afastamento das redes sociais, alegando que Aline precisava cuidar da saúde mental.

“Como muitos sabem, a Aline sofre de depressão há alguns anos, faz tratamento psiquiátrico e depende de remédios para ficar bem. Quando ela voltou para as redes, ela já tinha passado por recaídas, mas estava bem de saúde. Porém, a depressão é cruel e ela teve uma recaída séria, que levou a um surto. A Aline não faz uso de nenhum tipo de droga, que fique claro”, diz um trecho do texto, publicado no Instagram.

Foto: Divulgação Instagram
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *