Uma mulher de 26 anos, viralizou ao desabafar em uma rede social neste domingo (17), sobre um inconveniente que passou com o marido. Grávida de cinco meses, a moça disse que está ansiosa, assim como o marido. Mas com o passar do tempo um problema foi surgindo..

“Uma vez que minha barriga começou a aparecer, meu marido passou a colocar as mãos nela constantemente. o problema é que eu tenho um transtorno de ansiedade e não gosto de ser tocada, principalmente quando é repentino”, revelou a mulher.

Ela conta que seu marido sabe que ela se incomoda com o toque na barriga, e que ele sempre coloca suas mãos e se recusa a tirá-las quando ela pede. “Ele faz isso o tempo todo. Às vezes quando estou dormindo e quando estamos com a família, ele coloca a mão na minha barriga e até levanta minha blusa. Toda vez que eu digo a ele para parar porque é desconfortável, ele me diz que este é seu filho também e ele precisa de seu tempo de ligação”, continuou.

No entanto, a noite do último sábado (16), foi o estopim. O casal estava na varanda em reunião com amigos, quando o marido puxou a mulher por trás e colocou os dois braços em volta de sua barriga. “Eu sussurrei para ele tirar as mãos da minha barriga, mas ele disse: ‘Não se importe conosco (ou seja, ele e o bebê), estamos aqui apenas nos unindo’”, contou.

Foto: Divulgação Freepik

A mulher se irritou e se afastou rapidamente de seu marido, enquanto pedia para ele parar. O homem a olhou confuso, se virou e entrou em casa. Quando o casal ficou a sós, o marido explodiu e disse que a mulher não deveria ter falado com ele daquele jeito. “Contei já ter expressado o quão desconfortável eu estava, ele me falou que era meu marido e que pretendia se relacionar com o filho dele e não comigo, então me disse para me superar e parar de agir como uma garotinha sensível”, escreveu a mulher.

A mulher revelou ter ficado brava com seu marido pelo incômodo. Já para o marido, ela não tinha o direito de tomar aquela decisão, sendo que estava “agindo de forma egoísta” por não o deixar se relacionar com o filho na barriga. “Ele então foi desabafar com sua mãe e quando eu apontei o quão errado era fazer isso, ele me disse que eu não tenho problema em ficar com minha mãe toda vez que brigamos, então o que é bom para o ganso é bom para o coletor. Fiquei sem palavras e sem resposta. Ele me falou que eu devo um pedido de desculpas por atacá-lo na frente dos meus amigos assim”, finalizou a mulher.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *