Na última sexta-feira (1), uma mula arrastou um homem de 55 anos por 1,5 km na zona rural de Cristalina (GO), no Entorno do Distrito Federal (DF). O homem se dirigia a uma fazenda da região, quando caiu do animal e o pé ficou preso no estribo do arreio.

Por estar muito fraco e ferido, ele não conseguiu se locomover mesmo depois de desprender o pé. O homem ficou desaparecido por mais de 24h. A mula saiu em disparada, deixando-o para trás, nas proximidades de uma mata.

A vítima foi encontrada somente no sábado (2) por militares do Corpo de Bombeiros. Conforme a ocorrência, ele havia deixado a fazenda de um amigo na manhã de sexta para se dirigir até uma outra fazenda, chamada Agreste. No trajeto, a mula refugou e ele não conseguiu se segurar.

Foto: Divulgação CBMGO

Durante a noite ele desenvolveu hipotermia. A vítima foi encontrada deitada numa estrada de chão, entre uma lavoura e uma área de mata, com dificuldades para falar, bastante debilitada e com sinais vitais alterados.

No local, ele recebeu os primeiros socorros dos bombeiros. Os ferimentos foram limpados e ele foi levado, em seguida, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cristalina. No trajeto, precisou do auxílio de oxigênio para melhorar a saturação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *