No último sábado (16), um homem caiu da escadaria de uma igreja e quebrou o nariz enquanto participava de uma serenata na cidade de Goiás, região central do estado. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele sofreu ferimentos na região da cabeça e fraturou o nariz.

No evento, que acontece no período noturno uma vez por mês, um grupo de músicos sai caminhando pelas ruas de pedras da cidade, tocando instrumentos e cantando canções. Durante a passagem, os moradores vão abrindo as janelas para acompanhar a passagem do grupo.

De acordo com a organização do evento, enquanto acompanhava as apresentações, o homem se desequilibrou e caiu da escadaria da histórica Igreja do Rosário. Logo em seguida, ele foi levado para uma unidade de saúde da cidade de Goiás, de onde foi transferido para um hospital em Goiânia para passar por uma cirurgia.

Depois de cair, o fiel foi amparado pelos familiares, que chamaram equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu. Ainda segundo a organização, os primeiros socorros foram realizados ainda no local.

Foto: reprodução/TV Anhanguera
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *