Um homem marcou um encontro com uma mulher com quem conversava há algum tempo pelo Tinder, mas ele logo ficou desconfiado com o local marcado para o encontro e as fotos compartilhadas pela mulher.

Segundo informações, ele então, entrou em contato com a polícia, que busca os autores de sete golpes no Tinder somente neste ano e explicou o caso. Uma campana foi montada com a ajuda da vítima.

O local escolhido foi a Parada de Taipas, em Pirituba. Eles seguiram em dois carros, com a vítima sempre conversando com a mulher do encontro, e quando chegaram ao local, apenas um carro encostou. O outro ficou mais afastado.

Foto: Reprodução

Neste momento, dois homens armados saíram da mata e um deles apontou a arma para o carro, onde estava apenas um policial, que reagiu e baleou um dos suspeitos, que morreu. O outro, também ferido, fugiu, mas depois foi encaminhado ao hospital da Vila Nova Cachoeirinha pelos moradores.

Segundo o delegado Denis Camargo, que atendeu ao caso, a polícia desconfiou porque há pelo menos dez vítimas do ‘golpista do Tinder’ somente na zona norte de São Paulo. Todas elas, de acordo com ele, foram levadas para cativeiros em comunidades da região e obrigadas a fazer transferências por PIX. Pelo menos em três desses casos, a vítima foi executada pelos assaltantes.

Com informações de Metro World News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *