O apresentador Dudu Camargo deu o que falar nesta semana após ser acusado de assediar um adolescente de 13 anos.

De acordo com as informações, a irmã do menino, identificada como Eduarda, expôs prints e publicou um vídeo detalhando o caso envolvendo o apresentador do Primeiro Impacto, exibido pelo SBT.

No post, a jovem fala que Dudu Camargo teria mandado mensagens para seu irmão por meio do Instagram em modo temporário. Ele ainda teria pedido que o garoto lhe enviasse fotografias dele.

Ainda segundo Eduarda, o apresentador tentou marcar um encontro com o adolescente. “Eu não sei se vocês conhecem o Dudu Camargo, aquele apresentador do SBT. Se não conhecem, vão conhecer agora. Ele gosta de mandar mensagens pra criança, para menor de idade. Ele mandou mensagem hoje para o meu irmão, meu irmão tem 13 anos”, disse a moça.

“Está escrito na biografia que ele tem só 13 anos, e mesmo que não estivesse, está nítido que ele é uma criança. Mandando mensagens no modo temporário ainda, para sumir depois que ele lesse, mas a sorte é que eu tirei foto”, continuou ela.

A irmã do suposto assediado compartilhou prints das mensagens que teriam sido trocadas entre Dudu Camargo e o menino. Nos prints, a pessoa, que segundo Eduarda é Dudu Camargo, pede fotos e tenta marcar um encontro pessoalmente. 

O SBT se manifestou sobre o caso e informou que pretende apurar os fatos para esclarecer o ocorrido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *