A diretora de TV e teatro Cininha de Paula, de 62 anos, se machucou ao cair de cara no chão. Ela fez um post em seu perfil no Instagram, no fim de semana, para tranquilizar seus seguidores e amigos após ter sofrido o acidente.

“A vida nos mostra nossa fragilidade. Muito obrigada a meu anjo da guarda que não deixou ser pior! O nariz está torto, mas minha vida está preservada! Posso cair, mas me levanto rápido! Não deixei de ir ao set nenhum dia! Pena que tudo isso aconteceu! Obrigado pelo carinho dos meus filhos de verdade e os que agregam a esta mãe que sou”, escreveu na rede social.

“Sofri, senti dor, me recuperando! ‘Não penses mal dos que procedem mal; pensa somente que estão equivocados’, ‘Uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida’ (Sócrates)”, completou ela.

Cininha também lembrou do dia do acidente: “Obrigada, meu anjo da guarda, que estava comigo. Obrigada, Fernada Chamma e Dr. Garabet. Acidentes acontecem! Mas tive muita sorte, foi uma queda e tanto. Tropecei em um cabo de luz? De câmera? De áudio? Não importa! Caí de cara”, finalizou.

Foto: Divulgação Redes Sociais
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *