Nesta segunda-feira (21), um grave acidente aéreo foi registrado no sul da China, com um Boeing 737-800, que tinha 132 pessoas a bordo. A queda da aeronave de forma vertical em uma área montanhosa, provocou um incêndio no local. Até o momento não foi divulgado nenhum sobrevivente.

A imprensa local informou que, segundo os funcionários do aeroporto, o voo MU5735 da China Eastern Airlines não chegou a seu destino previsto em Guangzhou, depois de ter decolado da cidade de Kunming (sudoeste) pouco depois das 13h (2h no horário de Brasília).

O site da empresa aérea está todo em preto e branco desde que souberam do acidente. Essa medida é adotada sempre que há alguma queda de avião da empresa.

Um vídeo divulgado nas redes sociais, mostra o momento exato da queda do avião de forma vertical, indo em direção à mata.

https://youtu.be/F7JhcGgfh2s

Incêndio

Em um outro vídeo, é possível ver o incêndio na mata após a queda do avião. O Boeing 737 caiu em uma zona rural na localidade de Teng, perto da cidade de Wuzhou, na região de Guangxi, e provocou um incêndio na montanha, afirmou a CCTV.

A empresa responsável pela fabricação da aeronave, a Boeing, confirmou que está fazendo buscas de maiores informações juntamente com autoridades para iniciar uma investigação sobre essa queda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *