Na manhã desta quarta-feira (23) os fãs de Wesley Safadão foram surpreendidos com uma movimentação estranha na conta do Twitter do cantor. Supostamente, Wesley postou mensagens com conteúdo pornográfico explícito, além de outras com cunho racista e intolerante.

Contudo, segundo a revista Quem, a assessoria do cantor informou que “A conta dele foi hackeada nesta madrugada e a equipe já está mexendo pra resolver”.

O último post de Safadão antes de ter o perfil hackeado aconteceu na noite da terça-feira (2), quando ele disse: “Deus, obrigado por me proteger e me guiar em mais um dia!”.

Nos stories, a equipe do artista chegou a postar nos stories do Instagram dele um comunicado oficial sobre o caso. “Informamos que o cantor Wesley Safadão teve sua conta do Twitter hackeada nesta madrugada, em que foram feitas postagens de conteúdos impróprios. A equipe responsável pelas redes sociais do artista já está tomando as devidas providências para resolver o ocorrido”.

Foto: Divulgação Instagram

Posteriormente, o cantor decidiu se pronunciar com bom humor sobre o acontecido: “Esse negócio de botar senha 12345, está vendo o que deu? Eu esqueço as minhas senhas, então coloco senhas fáceis. Hackearam meu Twitter, postaram um monte de bagaceira em meu Twitter, mas a gente já está resolvendo”, disse ele, fazendo apelo aos criminosos: “Pelo amor de Deus, hackers, devolvam a minha conta”.

Foto: Divulgação Twitter
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *