O vídeo da turista Paige Hodgson que ficou emperrada em um toboágua de um cruzeiro no último sábado (5), viralizou nas redes sociais.

Durante um cruzeiro pela costa do México, ela decidiu utilizar o toboágua na área externa. Ao tentar completar o trajeto três vezes, não conseguiu em nenhuma das tentativas, motivo suficiente para se tornar um dos assuntos mais comentados da web.

Em entrevista ao portal Daily Mail, a britânica disse que “aparentemente era muito leve para completar a volta”. “Estou absolutamente cansada disso. Houve uma espécie de momento de adrenalina, mas desenvolvi um pouco de medo agora. Estar presa lá não é a melhor das sensações”, desabafou.

“Foi tão engraçado. Fiquei histérica na época. Paige continuou deslizando de volta para baixo. Todos estavam se reunindo e observando o que estava acontecendo. Havia uma grande multidão enquanto Paige continuava tentando e falhando”, disse sua mãe Sharon durante a entrevista.

“Toda vez, a equipe tinha que subir degraus e abrir uma escotilha para arrastar Paige para um local seguro. Ela desistiu de tentar após a terceira falha”, completou Sharon.

Assista:

Com informações do G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *