Um taxista foi levado ao hospital após ter sido atingido com golpes de faca em um suposto assalto. Contudo, o fato repercutiu e teve uma reviravolta por conta de um detalhe.

Segundo informações do portal Publimetro, o homem ligou para os amigos informando que havia sido assaltado e que estava ferido. Um deles então, chegou ao local e o levou imediatamente ao hospital, dando entrada como um caso de assalto, com golpe de arma branca.

Embora o amigo tenha dito aos funcionários do hospital que seu companheiro havia sido vítima de um crime, o que consequentemente fez com que os colabores acionassem a polícia, o taxista se negou a comentar sobre o ocorrido.

Foto ilustrativa – Unsplash

Para desvendar o que aconteceu, os oficiais revisaram as câmeras de segurança e constataram o momento em que o sujeito abre a porta de seu veículo e então atinge a si mesmo com um golpe de faca.

Contudo, mesmo após a descoberta dos policiais, não ficou claro o porquê o homem atuou de tal forma. Não há também detalhes sobre seu atual quadro de saúde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *