Parece até filme, mas aconteceu na Flórida. Em determinado dia, a polícia recebeu uma ligação assustadora. Uma família ficou horrorizada ao escutar a voz do que parecia ser uma mulher gritando por socorro na casa do vizinho. Preocupados, eles ligaram para as autoridades.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que os agentes chegaram ao local. O dono do imóvel que estava na garagem fazendo alguns reparos em seu automóvel, assim que viu os policiais, questionou o que havia acontecido.

Após ouvir a solicitação, o homem deu um sorriso desconfiado, e revelou aos policiais que tudo não passava de um grande engano.

O homem entrou em casa e trouxe consigo um papagaio da Amazônia, o verdadeiro responsável por tamanha baderna. Segundo o homem, o pássaro estava com ele há 40 anos, e quando era criança ensinou o bicho falante a pedir socorro, apenas para irritar seus pais.

Rambo, como o papagaio foi batizado, é muito falante e vez ou outra soltava gritos com pedido de socorro: “Me deixe sair! Ohhh! Ohhh! Ohhh!”

O homem também explicou em uma entrevista posterior que fez questão de apresentar o animal para seus vizinhos, para que qualquer grito fosse esclarecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *