Um personal trainer está sendo acusado de agredir um morador em situação de rua no Jardim Roriz, em Planaltina, no Distrito Federal, na madrugada da última quinta-feira (10). Câmeras de segurança registraram toda a ação.

Segundo informações, o personal, de 31 anos, teria flagrado a mulher tendo relações sexuais com o homem. O site Metrópoles apurou que a companheira dele e a sogra saíram de casa a fim de ajudar o homem que estava na rua. As duas se separaram logo depois, e o educador físico ficou preocupado com a esposa, já que não conseguia falar com ela pelo telefone. Ele, então, teria “orado e pedido um sinal de Deus” para encontrá-la.

O personal se dirigiu até o Centro de Ensino Fundamental Paroquial, e assim que chegou mais perto, viu o carro em que a mulher estava, estacionado. Ao se aproximar, flagrou a esposa e o morador em situação de rua fazendo sexo dentro do veículo. Ele começou a agredir o homem e disse em depoimento à polícia que a esposa teria sido estuprada.

No entanto, a própria mulher disse, aos policiais, que as relações foram consentidas. A esposa do educador físico afirmou aos policiais que tinha interesse em ajudar pessoas vulneráveis por meio da igreja. No hospital, ela disse a um amigo que havia recebido uma “mensagem de Deus” para ajudar o homem com quem foi flagrada transando.

Ainda de acordo com o Metrópoles, todos foram conduzidos à 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina), que investiga o caso. O morador em situação de rua também foi levado ao hospital, já que apresentava machucados no rosto e estava com os dois olhos roxos. O personal prestou depoimento e foi liberado. Ele poderá responder por lesão corporal.

Por meio de nota enviado ao Metrópoles, o agressor reafirmou que a mulher fora vítima de violência sexual. Segundo ele, a mulher estava em surto psicótico e, assim, não teria havido relação extraconjungal consensual e sim um estupro. O caso, porém, não foi registrado desta forma na Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), que segue investigando a ocorrência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *