Durante um rodeio no Texas, um homem se arriscou para salvar a vida do próprio filho. As imagens viralizaram nas redes sociais.

Segundo as imagens, Cody Hooks, de 18 anos, estava montando um touro, sofreu uma queda e desmaiou. O animal descontrolado, começa a dar chifradas nas pessoas ao redor. Neste momento, Landis, pai do jovem, se joga sobre o filho aparentemente desmaiado e ainda acaba sendo atacado pelo touro. Felizmente, ninguém se feriu.

Na publicação divulgada pelo próprio Cody, a atitude de Landis foi muito elogiada. “O seu pai é a definição de HOMEM. Muito feliz que todo mundo está bem”, disse uma usuária. “O seu pai é incrível. O amor protetor e feroz de um pai… uau. Não teve hesitação enquanto ele usava o corpo dele para te proteger. Isso é amor. Isso é força. Isso é um homem de verdade. Deus abençoe vocês dois”, escreveu outra.

Para a emissora ABC, apesar da repercussão, Landis disse que a decisão de proteger o filho foi instintiva. “Não importa o que, eu vou fazer o que for preciso por ele”.

Assista ao vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *