Gravações feitas por câmeras de segurança mostram, de um novo ângulo, o momento em que o personal trainer agride um morador de rua, após flagrar sua esposa tendo relações sexuais com ele dentro do carro. O caso aconteceu no último dia 9, em Planaltina.

Nas imagens divulgadas pelo site Metrópoles, é possível ver o homem sendo jogado contra o carro violentamente. Logo em seguida, a vítima é espancada com chutes e socos na cabeça.

Após ser espancado por Eduardo, o morador de rua fica deitado na calçada sem nenhuma reação. A esposa do profissional chega a sair do carro, sem roupa, enquanto o personal segue falando ao celular e chutando a vítima.

Investigações apontam que vestígios de sangue foram encontrados no carro onde os dois tiveram relações sexuais. Ainda segundo o Metrópoles, os policiais também buscam detectar possíveis resquícios de sêmen. Os primeiros golpes desferidos pelo profissional de educação física contra o homem em situação de rua ocorreram dentro do veículo.

O sem-teto recebeu alta no fim da manhã da última quinta-feira (17) e foi transferido para um abrigo.

De acordo com Eduardo, a esposa estaria em surto psicótico; assim, não teria havido relação extraconjungal consensual, mas um estupro. “Não se trata de uma traição, e sim crime de violência”, alegou, em nota enviada ao Metrópoles. Ele afirma ter agredido o morador de rua justamente por ter certeza de que a esposa sofria violência sexual. Antes de retirar à força o sem-teto do veículo, o personal bateu com tanta força no automóvel que trincou o vidro do para-brisa.

Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=Y1kfwkx55Eg
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *