A tiktoker Callie Reinmuth viralizou na plataforma após postar um vídeo contando sobre a traição do marido com a melhor amiga. Após saber do caso dos dois, ela simplesmente mentiu que havia contraído uma IST de seu cônjuge. Mas o resultado a deixou surpresa.

Callie compartilhou um primeiro vídeo dizendo: “Pensando na vez que eu soube que meu ex estava me traindo com a minha melhor amiga, então eu disse a ela que ele tinha me passado uma DST só pra ver a reação dela”, contou. Como muitos internautas estavam curiosos para saber sobre a história, ela contou como tudo aconteceu.

Segundo ela, a situação aconteceu em 2015, e ela e o marido eram donos de uma academia, que passou a ser frequentada pela tal melhor amiga. “Eu comecei a suspeitar que tinha algo quando ela começou a ir pra academia várias vezes no dia. Chegava muito cedo de manhã, antes de outras pessoas chegarem, e ficava até muito tarde”, iniciou.

O até então marido de Callie não parava de falar sobre a amiga, alegando que ela teria até dado uma “ajuda” nos negócios. A desconfiança também aumentou quando o esposo ficava desconfortável de responder o que fazia ao longo do dia, enquanto sua mulher estava num outro trabalho.

Callie resolveu dar uma olhadinha no celular do marido e descobriu tudo. “Eu fui até o celular dele e achei muitas mensagens”, disse. Ainda assim, ela se manteve firme na hora, mas no dia seguinte, começou a chorar enquanto treinava com a amiga. E nesse momento, ela soltou a bomba.

“Ela me seguiu até lá fora, queria saber por que eu estava chorando, o que estava acontecendo. Eu disse a ela que eu estava muito chateada, porque eu pensava que ele estava me traindo e que ele me passou HPV – o que não era verdade”, relatou.

Como imaginava, sua amiga ficou bastante assustada e a “talarica” incentivou o término dos dois. “Não posso nem dizer a vocês como foi impagável o olhar dela. Foi o melhor! Ela estava tão em pânico, muito assustada. Mas aí ela tentou usar isso para sua própria vantagem. Tentou me fazer largar ele, dizendo que ele era uma pessoa horrível, que sim, ele provavelmente estava me traindo, que eu deveria deixá-lo, que eu merecia algo melhor”, lembrou Callie.

Após resolver algumas pendências da academia que cuidava com o ex, a loira decidiu terminar. E adivinha? Os “traidores” seguem juntos até hoje. “Mesmo agora, sete anos depois, eles ainda estão casados. Eles têm filhos juntos. Ela deixou o marido dela por ele, então ambos eram casados quando se conheceram, e eu tenho certeza de que ele ainda está fazendo a mesma coisa e segue traindo”, declarou a mulher.

Assista ao vídeo na íntegra abaixo:

@smilewithcallie

Reply to @achhhiiieee story time on my crazy ex & friend

♬ original sound – Callie
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *